domingo, 15 de maio de 2011

Primeira Prece

Me ajude a fazer o correto
E se o que é certo existe
não me deixa fazer ninguém triste
Faça-me forte como um teto

Que protege e dá segurança
Nesse mundo no qual virá a mudança
que espalhará alegria nos sorrisos
Tão bem definidos e nada indecisos

Não deixe a sombra tomar conta
dos sonhos e da alegria
que no momento se desmonta
e se desfaz de toda a magia


Não deixe o frio congelar
o que a luz divina fez brilhar
Frio que cria o pranto
e destrói o lindo encanto


Por favor, me ajude a ser justo
Preciso ser firme e robusto
pra no momento, no ápice
não errar, pois como o dia acaba
a noite vem certeira e ali cresce


Imploro, escute minha prece
Cuide de quem gosto
De quem realmente merece
Crie dessa beleza que se apaga
Um sentimento que se propaga
Para o mundo todo
Com uma caneta
e um papel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário