quinta-feira, 3 de março de 2011

Vem minha gatinha

Vem gatinha que a noite é nossa
Saia desse bueiro, dessa fossa
Aqui do telhado a noite é bela
Caminha junto nessa passarela


Vem pra cá e mia comigo
Nessa noite sem perigo
Você vai se apaixonar
E com certeza ronronar


Use seu equilíbrio e firmeza
Salte confiante e com destreza
Esfrege-se em mim, linda gatinha
Faça-me louco com tua beleza


Procurando o amor infinito
Vejo que tu olhas a estrela
Um sopro de sorriso bonito


Já estou cansado de tanto andar
Com a escuridão a me assombrar
Suplico meu desejo de tê-la


Formosa gatinha linda
Me encanta nessa noite fria
Que no telhado o canto se cria


Torna o gelo dessa noite atrevida
O vapor pra acabar com a agonia
De viver num mundo amargo


Vem e mia bem juntinho
Que vou te mostrar o caminho
Da felicidade e da fartura


Bem diz meu amigo, o cão
Que não quero só uma aventura
Quero te trazer para perto
E mostrar toda essa ternura
Vinda do meu coracão
Miau!

Um comentário:

  1. Miau, miau!!! Ronronronron...Ronronronron... (Idioma que só os gatos entendem!!!)

    ResponderExcluir