quarta-feira, 4 de maio de 2011

Almas Perdidas Apaixonadas

Almas perdidas apaixonadas
no fundo do vazio escuro

desesperadas e amolecidas
e de procurar, tão cansadas
De repente encontram o puro...


Vermelho é teu calor
Azul é minha vontade
E roxos ficamos
sem fôlego
nessa pura maldade

Como almas que somos
ficamos entrelaçados
Eu em você, você em mim
Fazendo, atados
um amor sem fim

Almas perdidas apaixonadas
nunca serão encontradas
Só eu e você, não sei onde
e o roxo dessa paixão
a perdição esconde


NOTA: Versos feitos em homenagem à minha própria criação visual de um passado tão... tão distante. Uma das preferidas! E ... Obrigado por me ajudar com as cores!!!

2 comentários:

  1. Não precisava agradecer... vc é bem vindo a mim, sempre o será!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh... e... ficou lindo!!!!! Lindo, lindo e mais lindo ainda!

    ResponderExcluir