segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Soluço do Pirata

Estou soluçando
um engano, uma paixão
outro engano, que confusão!?!?
mas continuo andando...


A cada soluço, pulo em desespero

O que devo fazer, Caracol, meu companheiro?
Corra para as colinas, ele diz

mas antes, dê um beijinho no meu vermelho nariz!

A cada soluço me afundo no mar
onde há uma sereia a nadar
A cada soluço me vejo no deserto
onde há um oásis lindo a ser descoberto



Caracol, meu amigo
me leva a voar contigo
me leva no Grande Ferreiro
pra ele forjar meu destino

e quem sabe assim eu afino
a minha voz para cantar

"Yo-hoho e uma garrafa de rum!"
Um pirata fora do comum
Um que quer alguém pra amar
mas não quer escolhas
quer se deixar levar no mar...
e no seu barco se entregar
Seja para a sereia
Seja para a garrafa de rum


O pirata morrerá na areia
Sem amor nenhum!

Um comentário:

  1. caracol meu companheiro .... achei cute isso imaginei ele vestido de pirata huuauhauha ... enfim lindo e trste tbm (cleu|)

    ResponderExcluir