sexta-feira, 3 de junho de 2011

Terra

Eu sou a Terra, eu sou sim
sou forte e firme

uma imensidão sem fim

Eu sou a Terra, eu sou sim
Sou fértil e cuidadosa
plante-se em mim

Faça tuas raízes profundas

na minha alma que se inunda
da paixão forte vinda de você

Meu amor, assim vou me perder

Passo todos esses anos

me banhando nos oceanos
esperando a hora certa

pra ver se teu amor desperta
e você nasce, linda semente
e alegra tudo, mais que somente
meu bobo coração

de ferro derretido

Sou sim a Terra imensa
com o coração de ferro
que por ti derreteu
da forma mais intensa
querido ipê-do-morro



NOTA: E foiii.... e foi boaaa a inspiração!!! Foi forte e nada à toa!

2 comentários:

  1. " Afagar a terra, conhecer os desejos da terra, cio da terra propícia estação
    e fecundar o chão."
    (Chico Buarque/Milton Nascimento)

    Adorei a postagem!!! Me fez lembrar desta linda música!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um coração derretido, virou ferro fundido, derreteu sem alarido para formar teu abrigo.

    ResponderExcluir