quarta-feira, 1 de junho de 2011

Para Sempre Risonhos

Enquanto você não dorme
vejo em meus olhos 

teus olhos enormes
me engolindo por inteiro

Acerto o alvo certeiro
escolho a tinta pra te pintar

e ainda que você não saiba
te enrolo em uma canção de ninar
até que em meu coração você caiba

Te aconchego bem pertinho
Apertada no meu peito
faço tudo certinho
pra ficar bem do teu jeito



Peço um tempo pra te mimar
Corro rápido a planejar
Formo na forma um bolo
com forma de teu corpo no meu
Bolo, esse, recheado de doces
Como o beijinho meu no teu

Você adormece e eu imploro

faço minha prece, oro:
Que tenhas sempre teu sorriso
o qual me deixa no paraíso
Que me pinte nos teus sonhos
para sempre
risonhos!

2 comentários:

  1. Eu sei que sou o papel... você a tinta e o pincel, que pintou o meu coração de amor...

    (Trecho da música que eu compus da segunda...aquela que eu te falei!!!)

    Lindo demais!Feliz da musa de tais inspirações...

    ResponderExcluir