sexta-feira, 10 de junho de 2011

Concreto

Pratico num momento discreto
meu dom de ser de concreto
não me deixo abrir
nem quando quero muito sorrir


Concreto inquebrável
feio, chato, irritante
Fica inabalável
a todo instante


O vento tenta incansável
junto com a chuva chorosa
e o Sol queimando instável
me tornar uma rocha porosa
pra no fim virar areia
e você nadar em mim, sereia


Rocha que se desfaz no tempo
ou fica firme e constante
como um imortal diamante
sozinho no seu templo?

Um comentário:

  1. O que sai de mim é concreto
    Meu coração agora é repleto
    Sentimento de ferro,completo
    Rocha dura, diamante negro
    Firme, forte e transparente
    Bonito, admirável, discreto
    Eu sei, o inevitável acontecerá
    Mesmo o mais resistente concreto
    Em areia, ainda há de se tornar...

    Breve inspiração, pelo belo post!!!

    Sentimentos, caneta e papel!!!

    ResponderExcluir