sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fadinha Luminosa

Por que o céu anda tão dourado
com o Sol poente, enfeitiçado?
Acho que é pura inveja de você
brilhando mais forte que ele

Desde cedo ao amanhecer
A Lua também invejosa
Tenta seu brilho mais forte,
se acha toda poderosa
Com sua luz branda de suporte

Te vejo ali e logo me cego
Encosto em ti e me queimo
Fadinha luminosa pra ti me entrego
Faz uma mágica, me põe no teu reino

Feérica é tua casa
Fico alegre, em brasa
no teu forninho assando
Biscoitinhos de mim você servirá
Pra incontáveis fadinhas me devorando


Nota: Achei bom o fim trágico... Huhuhuh

4 comentários:

  1. Adorei! ^^ Muito booom!!!! Fiquei rindo sozinha!!!!
    Divertido...criativo... e macabro!Hahaha!
    Fadinhas devoradoras!!! .He.he.he
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. fadinhas devorando uia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que medo dessas fadinhas, elas são gulosas e incontáveissssss :O Nossaaaaa!!!!! Mas são admiráveis em um ponto, são muito espertas e têm gosto refinado!

    ResponderExcluir