sábado, 5 de março de 2011

Vento da boa esperança



Hoje o vento me trouxe esperança
Com as folhas do outono, numa dança
Soprando contos de um futuro lindo
Que perpetuam pelos anos eternos
Então vejo que teu amor é grande
É vivo e cheio de alegria
Ele sai correndo e me abraça
Antes mesmo que enconstes em mim
Agora vem, sorrateira, a garoa
Dizendo pra eu ficar numa boa
E que essa maré não está à toa
Faz parte de uma demonstração
Uma ação de carinho incondicional
Livrando meu coração daquele mal
Que está ficando para trás na história
Uma neblina densa na memória


Agora anoitece e estou aguardando
Aquele sinal que vem só de você
Pra eu sair rapido e navegando
No oceano profundo da tua vida
Minha doce e amada querida!
A linda estrela que no infinito brilha
É minha guia para tua ilha
E continuo a navegar
Até teu tesouro eu encontrar


Não se acorrente nessa inconstância
De momentos sem importância
Incertezas fatais
Zumbindo em seu ouvido
Uma vida cheia de perigo
Sai e foge aqui do meu lado
Tudo bem, eu ainda sei
Que sou um tanto quadrado
Imperfeito namorado
Bem dizer, um total insano
E um tanto quanto descontrolado
Mas o que vejo é ali fora
O vento continua a soprar
Ensinando-me segredos do mundo
Pra eu poder te amar
Pra eu me doar
Pra sempre
Pra você

Um comentário: