quarta-feira, 2 de março de 2011

O mundo e o bem

Nesse mundo cheio do mudança
Deve haver alguma esperança
Pra lutar contra todo esse mal
Que te morde constantemente
Como um terrível animal
Deixa que a maldade se refrata
Passa, bate, rebate e fica fraca
Passa, deixa a calma entrar na praça
Não deixa o pranto tomar conta
Dessa alegria que se desmonta
Assassina agora essa memória
Que te faz sentir como a escória
Não escute o sussuro do mal
Só te traz frio e solidão
Uma caverna para o coração
Agora vem e sorri comigo nessa dança
Vem transbordar de linda esperança
Escuto as folhas lhe dizerem
Que te querem sorrindo e sonhando
Uma insanidade de alegria
Vindo direto de minha alma
Quente, vivo, acolhedor e eterno
Meu desejo de te ver calma
Para pular, viver e saltitar
Cante essa melodia de alegria
E espante essa maldita tortura
Que te fecha numa apertada gaiola
Te pendura na amargura
E te obriga a pedir esmola
"Ei, me dá um pouco de felicidade?"
Isso sim, é muita maldade
Esquece toda essa falsidade
E tece as teias da alegria
Comigo girando igual a aranha
Que enlouquecida só rodopia
Simplesmente uma façanha
Pra tecer seus melhores sentimentos
E deixar só os lindos momentos!


Nota: Feito para contrariar os versos tristes de uma senhorita que compõe linhas de Sentimentos, caneta e papel: O mundo e o mal.


Espero que gostem...

Um comentário: