segunda-feira, 21 de março de 2011

Era meu paraíso!

Sentada na minha árvore
Estava tudo ao meu contento
Todos os dias de tarde
Lembro sempre desse momento
Era tão lindo, tão vibrante
Pra mim foi muito importante
Estar com minhas três amigas
E esquecer de todas as intrigas
Que estão soltas pelo mundo
O tornando algo imundo
Era tão feliz pois eu tinha
Aquelas perfeitas companheiras
Verdejantes num lugar distante
Ficava lá por horas e horas
Balançando naqueles galhos
Sendo soprados pelo vento
Que para a alegria, eram atalhos
E lá bem perto, quase do lado
O mar lindo sempre pronto
Para, por mim, ser adorado
Era praticamente um encontro
Com meu perfeito namorado
Que se chamava paraíso
E ainda está lá me esperando
Era meu paraíso!
E algum dia eu vou voltar
Ganhar no rosto um novo sorriso
Pra isso devagar vou navegando
De volta ao meu paraíso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário