domingo, 3 de maio de 2015

Querida Sereia...

Minha querida e bela sereia
Por muito tempo te tive em meu convés
Por longos anos admirei seu olhar
E todo esse tempo eu estava com teu amor

Teve dias nos quais caí no mar gélido
Prestes a virar picolé ou ser devorado por tubarões
E tu me salvaste, pois sabes nadar no meu oceano
Sabes que teu calor me salvou e agora aqui estou...


Muito rum estragou minha mente
Muitos tesouros ofuscaram meus olhos
À ponto de que a minha mais bela sereia
Acabou sozinha encalhando na areia
Criou pernas e está a andar pelo mundo...

Ao velejar por esse mar gigantesco
Só penso em ti o tempo inteiro
Meu navio está afundando
com o casco furado
e mastro quebrando

Volta para o mar, bonita sereia
Essa terra de seres que andam
só traz ilusão de alegria

Volta, pois hoje não bebo mais rum
Removi meu escorbuto
e meu tesouro joguei no mar

Volta que hoje não sou mais pirata
Não roubo e não faço ninguém andar na prancha
Sou um velejador do bem

Sou seu admirado almirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário