quarta-feira, 13 de maio de 2015

Meu Sol Quentinho

Quando chega o frio e a tristeza
Nada melhor que teu belo sorriso
Pra esquentar e me dar o aviso:
Chegou o Sol e sua beleza

Na noite gelada de inverno sombrio
Escuridão de solidão
Mas esse Sol tão quentinho no frio
Vai derreter o gelo do coração

Meu Sol quentinho
Nesse mundo sei que tens um ninho
Meu Sol tão bonito
Que cura um coração aflito!

Já faz tempo que não me bronzeia
Há um bom tempo não rolo na areia
Já passei tanto frio nessa vida
Que preciso de ti, minha querida

Me ensine a brilhar lá no céu
Sai dessa nuvem que te cobre como um véu
Me dê teu calor bem quentinho
Pra aquecer um coração com carinho

Vem Sol quentinho
Vem me esquentar com teu lindo jeitinho
Meu Sol tão bonito
Que me traz o amor infinito





Nenhum comentário:

Postar um comentário