sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Tempo Presente

Faz tanto tempo que não escrevo
Tempo que arrasta a idade
De quem está vivo e envelhece
Mas que o faça com qualidade



Um dia chuvoso e um raio de Sol
Brilhou lá fora pra marcar o tempo
Marcar o dia na nossa memória
e fazê-lo ao seu contento



E o vento que bate na janela
Implorando pra entrar
Querendo roubar teu calor
Não vou deixá-lo entrar
Ele que fique no tempo...



Lá no frio
A parede rachada, judiada por ele
Pelo tempo imponente
Grandioso e sempre presente
Que me dá a alegria de usá-lo
Para me fazer de teu presente
E espero que nunca ausente





Nota: o tempo nos faz criar raízes uns nos outros... Mas você tem que escolher se quer ser uma árvore e dar frutos, se quer ser um parasita e sugar energias. Não importa o que você queira, apenas seja algo importante pra si mesmo, mas, de preferência, bom para aos que te rodeiam também.


E parabéns para a minha linda Fofurinha que está de aniversário hojeeee!!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiii...que lindo!!! Adorei benzinho!!! E obrigada por registrar aqui meu dia!!! Te adoro!!! ^^ E ... sim hoje e sempre meu maior presente é e será você!!! :)

    ResponderExcluir