quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Insano obscuro

Palavras duras da amizade
entram rasgando a minha verdade
pois, como insando sou,
me perco sozinho em minha mente
achando que sou tudo, sou decente
me faço o centro do mundo
sou um amontoado de carência
que se supre de tua euforia
que te suga até não sobrar nada
que rasteja subindo tua escada
que te destrói, pois não sou nada
só um buraco negro, uma singularidade
perdido no meio dessa sociedade
agindo de forma que acha ser boa
mas na verdade, que só magoa
Enquanto me passam calor
até dizem que sou um amor
e quando chega o frio
te deixo abaixo de zero
sufocada dentro de um rio
pois, como insano sou,
não tenho o brilho da alma
que um humano deveria ter
perdi esse pedaço
Agora qual será minha saída?
só penso em acabar com essa vida
de destruição e absorção
Oh, vida insana e dolorida
Oh, vida, vida, vida...
me dê uma saída!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário