domingo, 9 de agosto de 2015

Miniconto - Enfraquecer...

E aquela bela igreja com anjos por todos os lados, todos os cantos treme, trinca, racha e uma parede cai. Seu telhado desmorona, sua cruz finca de lado no chão à sua frente. A fé enfraquece, o medo retorna, a mente enlouquece e se torna tola, irritada, frágil.

Ao lado ele está a observar, imponente alado. Mas penas ele não possuí, só seu couro o recobre. De cor negra avermelhada, grande chifrudo de olhos amarelados, pupilas de cobra e rabo comprido.

De braços cruzados ele me olha e diz: "É o fim, garoto. Aqui acaba seu recomeço, se encerra sua paz que nunca existiu. Estou aqui e para sempre vou ficar. Esses anjos que para você aparecem são meus servos para te enganar... Hahaha." - Termina rindo o grandalhão.

Eu abaixo minha cabeça e me conformo. Com tamanha grandeza não tenho forças, não vejo saídas, não posso lutar.

Só sinto pelo meu teto sagrado que me acolheu em seu interior por tanto tempo, que foi minha morada e minha esperança, que me salvou da autodestruição.

Vou te reconstruir com pedras mais firmes que demônio nenhum nunca irá derrubar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário