sexta-feira, 1 de abril de 2011

Insano Desejo

Tua manha vem me enlouquecer
me fazer insano de desejo
de ter teu corpo no meu
ao amanhecer


Tua voz me conforta
me faz sentir num paraíso
deve ser um aviso
para abrirmos essa porta


Teu sorriso me derrete
Me sinto num longe vilarejo
sem ele, me sinto pequeno
como numa triste maquete


Teu cheiro quero sentir
e meu coração vai falir
porque você eu almejo
querida, venha ao meu vilarejo


Faça eu te ler em braille
e vamos dançar nesse baile
que a vida nos deixou
e que o sentimento forjou


Sou culpado por lembranças
Quero ser também
por futuras mudanças
e depois comemorar no além
sem arrependimentos
sem frustrações
só os lindos momentos
de nossas ações

Agora fecha teus olhos

e durma minha querida
minha bela adormecida
Sinta carinhoso o meu melhor beijo
pra saciar um pouco o teu desejo

2 comentários:

  1. Aê...

    num li mais tah legal heim...

    pelo jeito tem muito tempo sobrando pra fazer isso heim Marlon...rsrsrs

    bjks
    (Laís do pessoas estranhas)

    ResponderExcluir